Como o podemos ajudar?

 

chat      call    email
Chat ao vivo       +351 308 802 812     [email protected]

  • Onde posso encontrar o meu link para descarregar?

    Após fazer a sua encomenda, receberá um e-mail com a "LICENÇA INFORMAÇÃO", como abaixo indicado:

    LICENSE INFORMATION

    Por favor, entre no nosso website e clique em " caso tenha criado uma conta" caso já tenha criado uma conta no nosso website. Depois inicie a sessão utilizando o seu e-mail e palavra-passe

    Sign In

    Ou clique em " Se você é apenas um convidado" para o caso de não ter criado uma conta antes. A página abaixo aparecerá quando introduzir as informações necessárias:

    Find Your Order

    Por favor, coloque a sua identificação de encomenda ou o e-mail utilizado para a compra na caixa vazia que vê. A página seguinte aparecerá para si, contém toda a informação da sua encomenda.

    order ID

    Por favor, vá a "Informação de artigos" e depois clique em "Download Software" para obter o seu link de download.

     

     

    Se precisar de mais ajuda, pode contactar-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como instalar o meu produto e obter ajuda?

    Para instalar o seu produto, dirija-se à conta do seu cliente, como mostra a figura abaixo:

    order ID

    Para obter ajuda e instruções, a conta deste Cliente contém o seu produto, assim como instruções e passos a seguir para instalar o seu produto. Também pode encontrar os artigos do nosso blogue na parte superior da página inicial. Ir para “ Blog Software ”.

     

     

    Se precisar de mais ajuda, pode contactar-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • O que devo fazer quando o produto não funciona?

     

     

    Se o seu produto não funcionar, por favor faça uma captura de ecrã Guarde a sua captura de ecrã no seu dispositivo e depois envie-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, vá para "Ajuda & Suporte" da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como cancelar a minha encomenda?

    Se precisar de cancelar a sua encomenda, pode contactar-nos via telefone, e-mail ou chat para que o possamos ajudar a resolver este problema. Vá a "Ajuda & Suporte" no canto superior direito da página inicial, Encontrará todas as nossas informações de contacto.

     

     

    Por favor, vá para ajudar e apoiar directamente a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Onde posso encontrar a minha factura?

    O seu documento de facturação será enviado para o seu e-mail logo após a encomenda, Receberá uma factura da nossa parte. A fim de receber a sua factura, siga os passos abaixo:

    Find your order

    Find your order

    Colocar o ID ou o e-mail utilizado para a compra na caixa vazia. Enviar-lhe-emos instantaneamente um e-mail com um link directo para a sua encomenda. (Se nos comprou pela primeira vez, é bem possível que a nossa mensagem tenha sido enviada para a sua pasta de spam).
    Depois de introduzir o seu ID, esta página aparecerá para si:
    Esta página contém todos os detalhes da sua encomenda, acima encontrará "Imprimir nota de encomenda" para que a possa imprimir num documento ou pode "Imprimir nota de encomenda (pdf)" se quiser descarregar a sua factura como ficheiro PDF

    order

     

     

    Se não conseguiu obter a sua factura, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    podemos enviá-lo directamente para si. Ir para "Ajuda & Suporte" no canto superior direito da página inicial, encontrará todas as nossas informações de contacto. Pode aceder-lhe a partir da Secção de Helpcenter.
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como alterar a informação da minha conta?

     

     

    Pode simplesmente editar a informação da sua conta a partir do link abaixo:
    Detalhes do perfil
    Ou pode contactar-nos através do

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    para que o possamos ajudar eficazmente
    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como posso criar uma conta?

    A fim de criar uma conta no nosso sítio web, por favor siga estes passos:
    Ir para a página inicial e clicar nos detalhes do perfil à direita, conforme destacado.

    profile details

    Encontrará duas opções diferentes, se não tiver uma conta por favor clique em " Registe-se".

    register

    Esta página irá aparecer-lhe, por favor preencha os espaços em branco com as informações necessárias e depois clique em "Registar" para criar a sua nova conta!

    register for a new account

    Parabéns, a sua conta foi criada com sucesso!

    Ou pode simplesmente aceder ao seguinte link para criar a sua conta
    Registe uma nova conta
    Preencha os espaços em branco com as informações necessárias e clique em “Registar”.

     

     

    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como posso fazer a minha encomenda?

    Para que possa colocar uma nova encomenda no nosso website, por favor escolha o produto necessário da lista acima:

    products

    Escolha um produto e clique em “ Adicionar ao carrinho ”.

    register

    ADD TO CART

    Agora por favor clique em “Encomendar”, a página seguinte aparecerá para si

    checkout

    Por favor, certifique-se de preencher os espaços em branco com as informações necessárias e depois utilize o seu “cartão de crédito” or “cartão de débito” como mostra a figura abaixo para efectuar o pagamento.

    payment methods

    Depois, por favor, prossiga com o passo seguinte, introduzindo todas as informações do seu cartão com toda a segurança. Agora clique em “Comprar agora”.

    Buy Now

     

     

    Uma vez recebido o pagamento, o seu produto será entregue imediatamente se tiver algum problema, por favor não hesite em contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Para que o possamos ajudar eficazmente
    Por favor clique na secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Posso fazer uma encomenda sem informações?

    Pode fazer uma encomenda sem informação, comprando como Convidado. Apenas terá de introduzir os dados do seu cartão e algumas informações necessárias para o pagamento.

    guest payment

  • As chaves são legais ou não?

    Fornecemos chaves de licença genuínas para toda a vida que são 100% legais. Confirmamos que cumprimos as regras legais aplicáveis e asseguramos que as condições para o uso legal do software são plenamente cumpridas.

  • Como é que posso receber a ativação da chave?

    A fim de obter a sua chave de activação, dirija-se à sua caixa de correio electrónico e aceda à sua “INFORMAÇÃO DE LICENÇA PARA ENCOMENDA”

    License Information

    Por favor escolha "caso tenha criado uma conta" se tiver criado uma conta. Ou clique em " Se você é apenas um convidado". A página abaixo aparecerá quando introduzir as informações necessárias:

    Find Your Order

    Por favor, coloque a sua identificação de encomenda ou o e-mail utilizado para a compra na caixa vazia que vê. A página seguinte aparecerá para si, contém toda a informação da sua encomenda. Para ver a sua chave de licença, vá por favor a "Informação do cliente" e clique em "Ver Minha Chave De Licença".

    View my license key

    Copie a sua chave de licença e utilize-a para activar o seu produto com sucesso.

     

     

    Se enfrentar algum problema, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • É uma chave de licença vitalícia?

    Sim, fornecemos chaves de licença vitalícias genuínas que são 100% legais. Confirmamos que cumprimos as regras legais aplicáveis e asseguramos que as condições para o uso legal do software são plenamente cumpridas.

     

     

    Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quais são os tipos de licenças disponíveis no seu sítio web?

    Oferecemos aos nossos clientes com diferentes tipos de licenças:

    OEM (Fabricante de equipamento original)
    Uma licença OEM, portanto, só está disponível por compra e só pode ser activada exclusivamente num único dispositivo. Todas as nossas licenças OEM são do tipo amiga do orçamento e vendidas para reservar os direitos de propriedade das licenças de cada cliente. Portanto, são software 100% autêntico e legal. a chave do produto não é transferível, e não se pode utilizá-la para activar outra instalação.
    Retail
    As licenças Retail podem ser utilizadas em mais do que um computador, embora não ao mesmo tempo. Isto significa que pode transferir a chave do produto para outro computador, desde que se desactive o dispositivo antigo. As chaves de retalho permitem múltiplas activações e são utilizadas para construções de retalho do produto. Em muitos casos, é permitido um certo número de activações por chave, embora muitas vezes mais sejam permitidas na mesma máquina.

     

     

    Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como posso obter um produto especial que não existe no vosso sítio web?

    Fornecemos aos nossos queridos clientes todas as opções possíveis. Se precisar de comprar um produto especial que não esteja exposto ou mencionado no nosso website, convidamo-lo a contactar-nos via chat, ou e-mail para que o possamos ajudar. para que possamos preparar uma encomenda especial para si.

     

     

    Por favor contacte-nos a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Se eu não estiver satisfeito, posso obter um reembolso?

    A nossa citação é "Satisfeito ou reembolsado". Este é o nosso principal objectivo. Temos sempre a tendência de satisfazer os nossos queridos clientes, por mais difícil que seja a situação. Teremos todo o prazer em ajudá-lo e satisfazer as suas necessidades.

     

     

    Pode contactar-nos por telefone ou e-mail para que o possamos ajudar. Vá a "Ajuda e apoio" no canto superior direito da página inicial, Encontrará todas as nossas informações de contacto.

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Posso obter ajuda com a instalação?

    A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre pronta para o ajudar na instalação do seu produto.

    Se estiver a enfrentar um problema com a instalação, os nossos técnicos estão prontos a tomar o seu caso a cargo e instalarão o produto no seu lugar através de acesso remoto utilizando a aplicação TeamViewer.

    Terá de o instalar no seu ambiente de trabalho para que possamos intervir remotamente para o ajudar.

    Por favor, instale a aplicação a partir do link abaixo:
    teamviewer TeamViewer

     

     

    Depois de instalar a aplicação Teamviewer, certifique-se de escrever um e-mail contendo mais detalhes sobre o problema que enfrenta, bem como uma captura de ecrã da mensagem de erro, se houver alguma, e depois envie-nos o ID e a palavra-chave através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Pode aceder às nossas informações de contacto a partir da Secção Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Durante quanto tempo tenho acesso aos downloads?

    Poderá sempre aceder aos seus links de descarga em qualquer altura e a partir de qualquer dispositivo. Sempre que aceder às informações da sua encomenda, poderá recuperar os seus descarregamentos em qualquer altura.

    Para aceder à sua informação de encomenda, por favor siga os passos abaixo:

    • Por favor, visite o seguinte link:
      Ver meu pedido

    • Introduza agora o seu ID de encomenda na caixa vazia para encontrar a sua encomenda

    • Find Your Order

      Email Notice

    • Uma vez premida a tecla enter, verá o "Aviso" acima e receberá imediatamente um e-mail como o seguinte:

    • Email Notice

    • Clique no link para abrir a sua encomenda e aceder às informações do seu cliente, incluindo a chave de licença e o link de download do seu produto adquirido.

    • Order

     

     

    Caso tenha perdido o acesso aos seus downloads, por favor contacte-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da : Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Os produtos são versões completas?

    A expressão Versão completa indica que o software está disponível para o utilizador sem limitações e em toda a sua gama de funções. Todos os nossos produtos são versões completas e incluem todas as funcionalidades e actualizações disponíveis. As actualizações destinam-se a tornar o software mais moderno ou actualizado.

     

     

    Caso tenha perdido o acesso aos seus downloads, por favor contacte-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Pode também aceder às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Tenho uma garantia sobre o meu software?

    Fornecemos chaves de licença 100% válidas e genuínas. Como garantia do seu software, receberá de nós uma factura, que serve como prova de que adquiriu o produto legalmente. Confirmamos que cumprimos as regras legais aplicáveis e asseguramos que as condições para a utilização legal do software são plenamente cumpridas.

     

     

    Se precisar de mais detalhes, por favor contacte-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da : Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quando posso contactá-lo?

    A nossa equipa de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, excepto durante 5 horas, durante as quais realizamos sessões de visionamento de equipas para os nossos clientes especiais. Estão disponíveis diferentes métodos para nos contactar.

     

     

    Para lhe facilitar as coisas,pode contactar-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quem me pode aconselhar ?

    Temos à sua disposição um grupo de técnicos e peritos informáticos formados para lhe fornecer orientação, dependendo das suas necessidades. De facto, a nossa Equipa de Serviço ao Cliente estará sempre disponível para lhe oferecer dicas e conselhos inteligentes.

     

     

    Pode contactar-nos através do seguinte:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo:

    Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como tirar uma fotografia do ecrã?

    Para tirar uma fotografia do ecrã, por favor siga estes passos:

    • Ir para a barra de pesquisa do Windows
    • Tipo " ferramenta de corte"
    • Find Your Order

    • Clique em "novo".
    • Arraste o seu rato para baixo e seleccione a mensagem de erro desejada
    • Clique em "arquivo".
    • Escolha "guardar como".
    • A seguir, por favor nomeie o seu ficheiro de captura de ecrã e guarde-o no seu ambiente de trabalho.

     

     

  • Que opções de contacto e benefícios oferece?

    Fornecemos diferentes opções de contacto e benefícios. Quando nos contactar antes da compra, podemos fornecer-lhe ofertas especiais e descontos. De facto, se planeia adquirir uma grande quantidade de produtos, deve contactar-nos antes de fazer a sua encomenda para que possamos preparar uma encomenda especial com um preço especial para si, podemos também preparar um orçamento especial com um desconto interessante para empresas e profissionais . Além disso, manteremos um agente especializado à sua disposição para os ajudar em todas as fases. Note que quanto maior for o valor da sua encomenda, mais interessante será o desconto.

     

     

    Para obter mais informações, pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo : Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Em quantos dispositivos podem ser utilizados os vossos produtos?

    Depende do produto em si, uma vez que a maioria deles está disponível para utilização num portátil, enquanto outros podem ser implementados em múltiplos dispositivos. para mais informações, pode visitar a nossa página de produtos.

     

     

    Pode também contactar-nos através de:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Preciso de uma oferta, quem devo contactar?

    A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para lhe fornecer ofertas interessantes, dependendo da compra. Quanto mais alto for o valor da sua encomenda, mais interessante se torna o código do voucher! Se for um revendedor, a nossa equipa fornecer-lhe-á um código de desconto interessante se o valor da sua compra for de interesse. Não só isso, mas também com a assistência especial prestada por um dos especialistas da nossa equipa para o manter informado e para o ajudar caso enfrente algum problema.

     

     

    Pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quanto tempo demora entre a encomenda e o envio?

    Após a sua compra bem sucedida, será imediatamente redireccionado para a sua encomenda, para além de receber um e-mail com a sua factura e outro com um link directo para a sua encomenda.

     

     

    Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • O meu download foi interrompido. O que fazer?

    Se o seu descarregamento foi interrompido, verifique por favor as definições do seu firewall ou software antivírus e certifique-se de que o seu computador tem uma ligação à Internet funcional. Depois de tentar os métodos acima mencionados, por favor recomece o descarregamento. Se não funcionou, pode também tentar alterar o browser de Internet e repetir o procedimento novamente.

     

     

    Se precisar de assistência, pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.


  • Onde posso encontrar o meu link para descarregar?

    Após fazer a sua encomenda, receberá um e-mail com a "LICENÇA INFORMAÇÃO", como abaixo indicado:

    LICENSE INFORMATION

    Por favor, entre no nosso website e clique em " caso tenha criado uma conta" caso já tenha criado uma conta no nosso website. Depois inicie a sessão utilizando o seu e-mail e palavra-passe

    Sign In

    Ou clique em " Se você é apenas um convidado" para o caso de não ter criado uma conta antes. A página abaixo aparecerá quando introduzir as informações necessárias:

    Find Your Order

    Por favor, coloque a sua identificação de encomenda ou o e-mail utilizado para a compra na caixa vazia que vê. A página seguinte aparecerá para si, contém toda a informação da sua encomenda.

    order ID

    Por favor, vá a "Informação de artigos" e depois clique em "Download Software" para obter o seu link de download.

     

     

    Se precisar de mais ajuda, pode contactar-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • O que devo fazer quando o produto não funciona?

     

     

    Se o seu produto não funcionar, por favor faça uma captura de ecrã Guarde a sua captura de ecrã no seu dispositivo e depois envie-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, vá para "Ajuda & Suporte" da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Onde posso encontrar a minha factura?

    O seu documento de facturação será enviado para o seu e-mail logo após a encomenda, Receberá uma factura da nossa parte. A fim de receber a sua factura, siga os passos abaixo:

    Find your order

    Find your order

    Colocar o ID ou o e-mail utilizado para a compra na caixa vazia. Enviar-lhe-emos instantaneamente um e-mail com um link directo para a sua encomenda. (Se nos comprou pela primeira vez, é bem possível que a nossa mensagem tenha sido enviada para a sua pasta de spam).
    Depois de introduzir o seu ID, esta página aparecerá para si:
    Esta página contém todos os detalhes da sua encomenda, acima encontrará "Imprimir nota de encomenda" para que a possa imprimir num documento ou pode "Imprimir nota de encomenda (pdf)" se quiser descarregar a sua factura como ficheiro PDF

    order

     

     

    Se não conseguiu obter a sua factura, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    podemos enviá-lo directamente para si. Ir para "Ajuda & Suporte" no canto superior direito da página inicial, encontrará todas as nossas informações de contacto. Pode aceder-lhe a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • As chaves são legais ou não?

    Fornecemos chaves de licença genuínas para toda a vida que são 100% legais. Confirmamos que cumprimos as regras legais aplicáveis e asseguramos que as condições para o uso legal do software são plenamente cumpridas.

  • É uma chave de licença vitalícia?

    Sim, fornecemos chaves de licença vitalícias genuínas que são 100% legais. Confirmamos que cumprimos as regras legais aplicáveis e asseguramos que as condições para o uso legal do software são plenamente cumpridas.

     

     

    Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quais são os tipos de licenças disponíveis no seu sítio web?

    Oferecemos aos nossos clientes com diferentes tipos de licenças:

    OEM (Fabricante de equipamento original)
    Uma licença OEM, portanto, só está disponível por compra e só pode ser activada exclusivamente num único dispositivo. Todas as nossas licenças OEM são do tipo amiga do orçamento e vendidas para reservar os direitos de propriedade das licenças de cada cliente. Portanto, são software 100% autêntico e legal. a chave do produto não é transferível, e não se pode utilizá-la para activar outra instalação.
    Retail
    As licenças Retail podem ser utilizadas em mais do que um computador, embora não ao mesmo tempo. Isto significa que pode transferir a chave do produto para outro computador, desde que se desactive o dispositivo antigo. As chaves de retalho permitem múltiplas activações e são utilizadas para construções de retalho do produto. Em muitos casos, é permitido um certo número de activações por chave, embora muitas vezes mais sejam permitidas na mesma máquina.

     

     

    Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como posso obter um produto especial que não existe no vosso sítio web?

    Fornecemos aos nossos queridos clientes todas as opções possíveis. Se precisar de comprar um produto especial que não esteja exposto ou mencionado no nosso website, convidamo-lo a contactar-nos via chat, ou e-mail para que o possamos ajudar. para que possamos preparar uma encomenda especial para si.

     

     

    Por favor contacte-nos a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Se eu não estiver satisfeito, posso obter um reembolso?

    A nossa citação é "Satisfeito ou reembolsado". Este é o nosso principal objectivo. Temos sempre a tendência de satisfazer os nossos queridos clientes, por mais difícil que seja a situação. Teremos todo o prazer em ajudá-lo e satisfazer as suas necessidades.

     

     

    Pode contactar-nos por telefone ou e-mail para que o possamos ajudar. Vá a "Ajuda e apoio" no canto superior direito da página inicial, Encontrará todas as nossas informações de contacto.

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Os produtos são versões completas?

    A expressão Versão completa indica que o software está disponível para o utilizador sem limitações e em toda a sua gama de funções. Todos os nossos produtos são versões completas e incluem todas as funcionalidades e actualizações disponíveis. As actualizações destinam-se a tornar o software mais moderno ou actualizado.

     

     

    Caso tenha perdido o acesso aos seus downloads, por favor contacte-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Pode também aceder às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Tenho uma garantia sobre o meu software?

    Fornecemos chaves de licença 100% válidas e genuínas. Como garantia do seu software, receberá de nós uma factura, que serve como prova de que adquiriu o produto legalmente. Confirmamos que cumprimos as regras legais aplicáveis e asseguramos que as condições para a utilização legal do software são plenamente cumpridas.

     

     

    Se precisar de mais detalhes, por favor contacte-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da : Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quando posso contactá-lo?

    A nossa equipa de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, excepto durante 5 horas, durante as quais realizamos sessões de visionamento de equipas para os nossos clientes especiais. Estão disponíveis diferentes métodos para nos contactar.

     

     

    Para lhe facilitar as coisas,pode contactar-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quem me pode aconselhar ?

    Temos à sua disposição um grupo de técnicos e peritos informáticos formados para lhe fornecer orientação, dependendo das suas necessidades. De facto, a nossa Equipa de Serviço ao Cliente estará sempre disponível para lhe oferecer dicas e conselhos inteligentes.

     

     

    Pode contactar-nos através do seguinte:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo:

    Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como tirar uma fotografia do ecrã?

    Para tirar uma fotografia do ecrã, por favor siga estes passos:

    • Ir para a barra de pesquisa do Windows
    • Tipo " ferramenta de corte"
    • Find Your Order

    • Clique em "novo".
    • Arraste o seu rato para baixo e seleccione a mensagem de erro desejada
    • Clique em "arquivo".
    • Escolha "guardar como".
    • A seguir, por favor nomeie o seu ficheiro de captura de ecrã e guarde-o no seu ambiente de trabalho.

     

     

  • Em quantos dispositivos podem ser utilizados os vossos produtos?

    Depende do produto em si, uma vez que a maioria deles está disponível para utilização num portátil, enquanto outros podem ser implementados em múltiplos dispositivos. para mais informações, pode visitar a nossa página de produtos.

     

     

    Pode também contactar-nos através de:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.


  • Come installare il mio prodotto e chiedere aiuto?

    Per installare il tuo prodotto, vai al tuo account cliente come mostrato nell'immagine qui sotto:

    order ID

    Per ottenere aiuto e istruzioni, l'account di questo Cliente contiene il vostro prodotto, nonché le istruzioni e i passi da seguire per installare il vostro prodotto. Inoltre, puoi trovare gli articoli del nostro blog nella parte superiore della Home page. Vai a“ Software Blog ”.

     

     

    Se avete bisogno di ulteriore aiuto, potete contattarci attraverso il nostro:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Si prega di accedere alle nostre informazioni di contatto dalla sezione Centro assistenza
    Saremo lieti di aiutarvi in qualsiasi momento.

  • Como é que posso receber a ativação da chave?

    A fim de obter a sua chave de activação, dirija-se à sua caixa de correio electrónico e aceda à sua "INFORMAÇÃO DE LICENÇA PARA ENCOMENDA"

    License Information

    Por favor escolha "caso tenha criado uma conta" se tiver criado uma conta. Ou clique em " Se você é apenas um convidado". A página abaixo aparecerá quando introduzir as informações necessárias:

    Find Your Order

    Por favor, coloque a sua identificação de encomenda ou o e-mail utilizado para a compra na caixa vazia que vê. A página seguinte aparecerá para si, contém toda a informação da sua encomenda. Para ver a sua chave de licença, vá por favor a "Informação do cliente" e clique em"Ver Minha Chave De Licença"

    View my license key

    Copie a sua chave de licença e utilize-a para activar o seu produto com sucesso.

     

     

    Se enfrentar algum problema, pode contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Posso obter ajuda com a instalação?

    A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre pronta para o ajudar na instalação do seu produto.

    Se estiver a enfrentar um problema com a instalação, os nossos técnicos estão prontos a tomar o seu caso a cargo e instalarão o produto no seu lugar através de acesso remoto utilizando a aplicação TeamViewer.

    Terá de o instalar no seu ambiente de trabalho para que possamos intervir remotamente para o ajudar.

    Por favor, instale a aplicação a partir do link abaixo:
    teamviewer TeamViewer

     

     

    Depois de instalar a aplicação Teamviewer, certifique-se de escrever um e-mail contendo mais detalhes sobre o problema que enfrenta, bem como uma captura de ecrã da mensagem de erro, se houver alguma, e depois envie-nos o ID e a palavra-chave através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Pode aceder às nossas informações de contacto a partir da : Secção Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.


  • Como cancelar a minha encomenda?

    Se precisar de cancelar a sua encomenda, pode contactar-nos via telefone, e-mail ou chat para que o possamos ajudar a resolver este problema. Vá a "Ajuda & Suporte" no canto superior direito da página inicial, Encontrará todas as nossas informações de contacto.

     

     

    Por favor, vá para ajudar e apoiar directamente a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como alterar a informação da minha conta?

     

     

    Pode simplesmente editar a informação da sua conta a partir do link abaixo:
    Detalhes do perfil
    Ou pode contactar-nos através do

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    para que o possamos ajudar eficazmente
    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como posso criar uma conta?

    A fim de criar uma conta no nosso sítio web, por favor siga estes passos:
    Ir para a página inicial e clicar nos detalhes do perfil à direita, conforme destacado.

    profile details

    Encontrará duas opções diferentes, se não tiver uma conta por favor clique em " Registe-se".

    register

    Esta página irá aparecer-lhe, por favor preencha os espaços em branco com as informações necessárias e depois clique em "Registar" para criar a sua nova conta!

    register for a new account

    Parabéns, a sua conta foi criada com sucesso!

    Ou pode simplesmente aceder ao seguinte link para criar a sua conta
    Registe uma nova conta
    Preencha os espaços em branco com as informações necessárias e clique em "Registar".

     

     

    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Como posso fazer a minha encomenda?

    Para que possa colocar uma nova encomenda no nosso website, por favor escolha o produto necessário da lista acima:

    products

    Escolha um produto e clique em " Adicionar ao carrinho "

    register

    ADD TO CART

    Agora por favor clique em "Encomendar", a página seguinte aparecerá para si

    checkout

    Por favor, certifique-se de preencher os espaços em branco com as informações necessárias e depois utilize o seu"cartão de crédito" ou "cartão de débito" como mostra a figura abaixo para efectuar o pagamento.

    payment methods

    Depois, por favor, prossiga com o passo seguinte, introduzindo todas as informações do seu cartão com toda a segurança. Agora clique em "Comprar agora".

    Buy Now

     

     

    Uma vez recebido o pagamento, o seu produto será entregue imediatamente se tiver algum problema, por favor não hesite em contactar-nos através de

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Para que o possamos ajudar eficazmente
    Por favor clique na secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Posso fazer uma encomenda sem informações?

    Pode fazer uma encomenda sem informação, comprando como Convidado. Apenas terá de introduzir os dados do seu cartão e algumas informações necessárias para o pagamento.

    guest payment

  • Se eu não estiver satisfeito, posso obter um reembolso?

    A nossa citação é "Satisfeito ou reembolsado". Este é o nosso principal objectivo. Temos sempre a tendência de satisfazer os nossos queridos clientes, por mais difícil que seja a situação. Teremos todo o prazer em ajudá-lo e satisfazer as suas necessidades.

     

     

    Pode contactar-nos por telefone ou e-mail para que o possamos ajudar. Vá a "Ajuda e apoio" no canto superior direito da página inicial, Encontrará todas as nossas informações de contacto.

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

     

  • Durante quanto tempo tenho acesso aos downloads?

    Poderá sempre aceder aos seus links de descarga em qualquer altura e a partir de qualquer dispositivo. Sempre que aceder às informações da sua encomenda, poderá recuperar os seus descarregamentos em qualquer altura.

    Para aceder à sua informação de encomenda, por favor siga os passos abaixo:

    • Por favor, visite o seguinte link:
      Ver meu pedido

    • Introduza agora o seu ID de encomenda na caixa vazia para encontrar a sua encomenda

    • Find Your Order

      Email Notice

    • Uma vez premida a tecla enter, verá o "Aviso" acima e receberá imediatamente um e-mail como o seguinte:

    • Email Notice

    • Clique no link para abrir a sua encomenda e aceder às informações do seu cliente, incluindo a chave de licença e o link de download do seu produto adquirido.

    • Order

     

     

    Caso tenha perdido o acesso aos seus downloads, por favor contacte-nos através do nosso:

     

    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor, aceda às nossas informações de contacto a partir da : Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Que opções de contacto e benefícios oferece?

    Fornecemos diferentes opções de contacto e benefícios. Quando nos contactar antes da compra, podemos fornecer-lhe ofertas especiais e descontos. De facto, se planeia adquirir uma grande quantidade de produtos, deve contactar-nos antes de fazer a sua encomenda para que possamos preparar uma encomenda especial com um preço especial para si, podemos também preparar um orçamento especial com um desconto interessante para empresas e profissionais . Além disso, manteremos um agente especializado à sua disposição para os ajudar em todas as fases. Note que quanto maior for o valor da sua encomenda, mais interessante será o desconto.

     

     

    Para obter mais informações, pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Preciso de uma oferta, quem devo contactar?

    A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para lhe fornecer ofertas interessantes, dependendo da compra. Quanto mais alto for o valor da sua encomenda, mais interessante se torna o código do voucher! Se for um revendedor, a nossa equipa fornecer-lhe-á um código de desconto interessante se o valor da sua compra for de interesse. Não só isso, mas também com a assistência especial prestada por um dos especialistas da nossa equipa para o manter informado e para o ajudar caso enfrente algum problema.

     

     

    Pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • Quanto tempo demora entre a encomenda e o envio?

    Após a sua compra bem sucedida, será imediatamente redireccionado para a sua encomenda, para além de receber um e-mail com a sua factura e outro com um link directo para a sua encomenda.

     

     

    Se precisar de mais informações, pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.

  • O meu download foi interrompido. O que fazer?

    Se o seu descarregamento foi interrompido, verifique por favor as definições do seu firewall ou software antivírus e certifique-se de que o seu computador tem uma ligação à Internet funcional. Depois de tentar os métodos acima mencionados, por favor recomece o descarregamento. Se não funcionou, pode também tentar alterar o browser de Internet e repetir o procedimento novamente.

     

     

    Se precisar de assistência, pode contactar-nos através do nosso:


    chat Chat : email Email :
    chat-icon5 [email protected]

     

    Por favor aceda às nossas informações de contacto a partir do link abaixo: Secção de Helpcenter
    Teremos todo o prazer em ajudá-lo em qualquer altura.